Ao no Exorcist
Satanás
Ep2, 4.jpg
Satanás possuindo corpo Fujimoto
NomeSatanás
Características
CorridaDemônios
GêneroMasculino
Estatuto profissional
AfiliaçãoDemônios
Estatuto pessoal
EstadoVivo
ParentesRin Okumura (Filho)
Yukio Okumura (Filho)
Status do exorcista
Primeira Aparição
Debut MangaCapítulo 1
Debut animeEpisódio 2
Vozes


Satanás possuindo Pai Fujimoto
Satanás é o rei do inferno . Foi dito que ele é o criador de cada demônio que existe. Não há corpo em Assiahpoderoso o suficiente para hospedar ele por causa de seus poderes incríveis. O mais forte Exorcist em Assiah nem sequer últimos dez minutos, uma vez possuído, enquanto Shiro Fujimoto era o único forte o suficiente para ser possuído por Satanás.

Aparência 

Forma de Satanás demônio reais ainda não foi mostrado.

Personalidade 

Quando introduzido pela primeira vez, Satanás riu bastante loucamente e gostei quando Rin Okumura gritou por socorro ao ser sugado para dentro do portão Gehenna o que implica uma personalidade cruel e irresponsável, que não pára antes de sua própria família.Isto é ainda mais enfatizado quando Satanás disse que ele criou Rin fora de tédio simples e depois que percebeu que Rin é exatamente o que ele precisava para concquer Assiah como Rin é um ser humano nascido em Assiah que, como filhos de Satanás tem sangue de Satanás.Ele só se preocupa com seu objetivo que é o de ultrapassar Assiah.

História 

Plot


Satanás possuía Fujimoto para arrastar Rin para Gehenna.

Depois de Astaroth e seu exército foi derrotado. Rin disse Pai Fujimoto que ele não deveria fingir ser seu pai.Satanás levou esta oportunidade de possuir Fujimoto, já que naquele ponto Fujimoto ficou chocado quanto ao que disse Rin. Satanás então apareceu e abriu a porta Gehenna, a fim de arrastar Rin para Gehenna. Seu plano foi bem-sucedida até Fujimoto assumiu o controle de seu corpo novamente, mas Satanás então disse que era tarde demais. Tudo o que fica puxado para o Portão de Gehenna não pode escapar. Com dizendo que Satanás perdeu o controle do corpo Fujimoto. Depois disso, Rin despertou seus poderes e destruiu o portão Gehenna.

Powers & Habilidades 


Satanás abriu o portão Gehenna.
Como o rei do inferno Satanás é o mais forte demônio na existência. Seus poderes ainda não foram revelados, exceto que ele pode convocar o portão Gehenna. Como qualquer outro demônio Satan tem o poder de possuir um corpo humano, mas apenas por um momento como tudo que ele toca no mundo de Assiah está condenado à destruição.

Gehenna Portão 

Se abriu em Assiah, Satanás é capaz de se manifestar. Esta porta demoníaca precisa de sangue para ligar Gehenna e Assiah. A sua aparência, tamanho e até mesmo habilidades dependem da quantidade de sangue oferecido como um sacrifício.

Relações 

Rin Okumura 

Rin é filho de Satanás nascido de uma mãe humana. Ele criou Rin meramente como sua ferramenta para reivindicar decidir sobre Assiah. Rin tem ódio contra seu verdadeiro pai para a morte de Shirou e se esforça para se tornar o exorcista mais alta classificação, Paladin, para um dia derrotá-lo.

Yukio Okumura 

Tecnicamente, Yukio é twin Rin - assim, em parte, filho de Satanás - mas foi muito fraco no útero para apoiar o poder de Satanás. No entanto, ele obteve seu temptaint de seu irmão no útero.

Shiro Fujimoto 

Um exorcista poderoso e guardião Rin é que Satanás tem sido constantemente tentando possuir. Shirou manteve sua força de vontade para defender-se de Satanás até Rin mentalmente prejudica-lo que Satanás toma conta de seu corpo e usa-lo para criar o portal para Gehenna. Antes que ele pudesse tomar Rin de volta ao seu mundo, Shirou, recupera o controle e comete suicídio, cortando-se de Satanás.

Trivia 

  • Satanás é o deus do inferno.
  • Satanás pode ser o pai de Mephisto e Amaimon.
  • Satanás é o pai da Rin Okumura .
  • Ninguém em Assiah que ele possui morre.

Aspas 

(Para Okumura Rin ) "Olá, filho! Doin 'bom? É isso mesmo, o próprio homem veio todo o caminho até aqui só para ver o seu menino bonitinho! Então olhe feliz com isso!"
(Para Okumura Rin ) "O nome de Satanás. Deus dos demônios, e seu primeiro e único pai. Você pode me chamar de" papai "se você gosta! Gyahahahahah!"
(Para Okumura Rin ) "Você sabe, eu sou um ser perfeito com o poder infinito. Mas há uma coisa, apenas uma coisa pequena, que eu não tenho. Você sabe o que é isso? ... Uma substância neste mundo de Assiah poderoso o suficiente para me conter! Qualquer coisa que eu toque neste mundo é condenado à destruição ...! Assim como este corpo ... e, assim como sua mãe ...!... É o que eu quero Assiah. ..! "
(Para Okumura Rin ) "Oh, ele estava fora de tédio simples que eu criei você ... mas eu tenho desde que percebi, foi um golpe de mestre! Você existe no mundo de Assiah ... e ainda assim você carrega o sangue .. . do deus do inferno ...! Está exatamente o que eu preciso fazer meu Assiah! "
0 comentários:

O que achou do novo Design