Ao no Exorcist
Pheles Mephisto
Mep An1.jpg
NomePheles Mephisto
Kanjiメフィスト フェ レス
RomanjiMefisuto Feresu
Características
CorridaDemônios
GêneroMasculino
OlhosMarrom
CabeloRoxo
Status profissional
AfiliaçãoExorcistas
Base de OperaçõesTrue Cross Academy
Status pessoal
EstadoVivo
ParentesAmaimon (Irmão)
Status exorcista
Primeira Aparição
Debut MangaCapítulo 1
Debut animeEpisódio 2
Vozes
Voz japonêsHiroshi Kamiya

Pheles é o presidente da True Cross Academy e também um Exorcista. Depois Fujimoto 's morte Pheles foi ordenado a matar Rin , porém ele aceitou a proposta de Rin em se tornar um exorcista e entrou-lhe em Academia Vera Cruz. Tem sido fortemente implícito que ele é o filho de Satanás , juntamente com seu irmão, o Rei da Terra,Amaimon . Ele tem se mostrado responsável por permitir que vários demônios de classe superior no campus. Seu nome é um trocadilho óbvio sobre o Mephistopheles palavra, que é nome de outra para o diabo infame, similar ao seu pai Satan. Ele é retratado como um homem com mais dinheiro do que sentido, mas é muito barato quando se trata de gastos com os outros.

Aparência 

Ele veste roupas brancas com um enorme chapéu na cabeça. Ele também tem demônio orelhas pontudas.Além disso, ele pode se transformar em um cão.

Personalidade


Shot cheio de Pheles Mephisto, cortesia do site oficial

Envolta em mistério que aprender rapidamente da capacidade inata de Mephisto a agir como se ele sabe mais do que aquilo que ele revela. Cuidadoso e meticuloso, ele é como um jogador de xadrez, sempre à frente do jogo. Devido a isso, ainda está inseguro quanto ao que lado ele está, se ele está em qualquer lado em tudo. Ele está propenso a momentos excêntricos situado inbetween momentos sérios, fazendo a luz de um clima pesado.

História 

Aguarde a História...

Plot


Mephisto rindo idéia de Rin.
Mephisto é visto pela primeira vez quando ele veio para o funeral Pai Fujimoto, com a missão de eliminar Rin. Ele deu Rin três opções para se matar, ser morto por Mephisto e seus Exorcistas, ou matá-los. No entanto, Rin não escolher qualquer um deles em vez disso ele exigiu Mephisto se juntar a eles.Surpreso por esta ideia Mephisto riu da idéia e aceitou. Ele permitiu que Rin se tornar e Exorcista. 
Mephisto com Rin e Yukio no carro.
O Mephisto dia seguinte, veio para Rin em seu carro. Ele pegou Rin e Yukio à Academia Vera Cruz . Quando Rin terminou sua excursão em torno da Academia, ele viu um cão que estava dizendo a Rin a segui-lo. Depois eles saíram da Academia, Mephisto transformado de volta à sua forma original. Ele disse Rin que iria aceitá-lo na Academia Vera Cruz sob uma condição, e que é para manter sua identidade como filho de Satanás um segredo.
Mephisto em sua forma de cão com Rin na sala de aula.
Ele então deu uma chave de Rin para que Rin para ir para sua classe. Mephisto, então, transformada em um cão novo para acompanhar Rin em seu primeiro dia em uma classe. Ele disse Rin sobre a doença demônio, que todos necessitam de Exorcistas, a fim de ver demônios. Quando entrou na sala de aula Yukio, Mephisto estava lá o tempo todo para ver o que aconteceria entre os dois irmãos. 
Mephisto conversando com Amaimon.
Mais tarde, ele é visto ter uma conversa com seu irmãoAmaimon . Eles estavam falando sobre Rin eo resto de suas famiy na Geena. Ele disse que vai cuidar de seu irmão mais novo (o que significa Rin). Amaimon então pergunta quando ele vai voltar ao inferno. Mephisto, em seguida, responde que tem um monte de trabalho em Assiah. Depois Amaimon esquerda, ele disse que este mundo era o seu brinquedo maior de jogo.

Powers & Habilidades

Ele possui a capacidade única e peculiar de se transformar em um cão pequeno, após a contagem regressiva de três em alemão. Quão poderoso ele é não tem sido mostrado, mas ele mencionou que ele é um cavaleiro honorário, a posição de duas fileiras abaixo Paladin.
Mephisto em sua forma de cachorro.

Relações

Rin Okumura

Apesar de não confirmado, Mephisto continua a se referir a Rin como um de seus irmãos mais novos. Ele mostra um forte interesse, mesmo de diversões, para Rin desde o dia em que ele declarou que iria se tornar um exorcista para combater Satanás. Em seu primeiro dia ele viu sobre ele através do formulário de um cachorro, e tem pessoas como seu irmão Yukio monitorá-lo e suas habilidades. E como ele foi nomeado para ser seu guardião por Fujimoto, ele deve levantar os dois em seu lugar. Ele gosta de dar um subsídio de Rin measly de ¥ 2000 desde que ele considera o dinheiro mais interessante, mesmo que ele poderia facilmente dar-lhe mais do que isso.Embora ele faz muito para os dois irmãos, Rin ainda é discutível sobre se ele pode confiar plenamente nele ou não.

Amaimon

Amaimon é irmão de Mephisto, mas ainda não está claro se ele é irmãos com Rin Okumura. Da mesma forma não há nenhuma prova atual de que ele é o filho de Satanás. Os dois parecem estar em boas condições e ambos gostam de doces.

Satanás

Satanás é o pai de Mephisto. Apesar de seu relacionamento ainda é desconhecido, ele não está no melhor termos e parece estar segurando uma aposta nas sombras que envolve o aumento Rin. De acordo com a declaração de Mephisto durante o julgamento realizado pela Grigori, ele está levantando Rin para se tornar uma arma para lutar contra Satanás. Se isso é verdade ou uma mentira ainda é um mistério, mas sua lealdade para com a Grigori e "amizade" com o Pai longa Fujimoto dá chão substancial que ele não é inteiramente aliados a Satanás.

Fujimoto Shiro

Fujimoto pai era um "amigo" e colega dele que ele já tinha trabalhado com por um tempo. As circunstâncias de seu relacionamento também é indeterminado, mas pode-se supor que eles tinham uma relação de confiança mútua, a fim de trabalhar em conjunto com a Ordem da Cruz True. Em seus dias mais ativo na Ordem Fujimoto contou com Mephisto para sua informação, e até mesmo de confiança dos gêmeos Okumura-lhe se alguma coisa acontecer.

Trivia

  • Como seu irmão Amaimon , Pheles Mephisto ama comer doces.
  • Tanto o seu nome e alias, Faust, são tomadas a partir de um antigo folclore alemão chamado o Fausto de Goethe em que o personagem principal, Faust, é enganado por um demônio chamado Mefistófeles em fazer um mau desejo uma jornada para encontrar sua amada. Outra série anime chamada Puella Magi Madoka Magica tratadas com este conceito similar e terminou pouco depois Exorcista Blue começou debatidas.

Aspas

  • (Após sua conversa com Okumura Yukio ) "Dear me .. você tem muita tensão nos ombros, o Sr. Professor ... Você deve tentar aproveitar a vida um pouco. E não é apenas a ordem que temos de conteúdo com ... não será muito antes que Satanás faz o seu movimento. "
0 comentários:

O que achou do novo Design