Ao no Exorcist


Kuro

Kuro é um sith gato que costumava ser Pai Fujimoto familliar 's. Quando ele ouviu falar de sua morte, ele enlouqueceu, mas depois ele se tornouRin 's familiar.

Aparência 

Kuro é um gato preto com duas caudas. Ele tem pequenos chifres e sua presa curvas à esquerda por cima da sua boca.

  • Kuro receber uma oferta ou um festival
  • Kuro com Shiro

Personalidade 

Ele é muito emocional para um gato, como ele estava muito irritado uma vez que ele já não recebeu ofertas como um Deus e não era mais adorado. Ele também chorou quando Rin convenceu-o que o Pai Fujimoto tinha morrido, e estava atacando as pessoas da negação deste fato. Ele também gostava de vinho Fujimoto do catnip.

História 

Sith costumava ser a deidade protetora dos agricultores de seda local, desde os tempos antigos, em troca de proteger os bichos de ser consumido por ratos ou outros desastres.Ele recebeu um festival ou uma oferta, e viveu pacificamente com os humanos. Mas como os tempos mudaram e cultivo de seda tornaram-se ultrapassadas, o povo esqueceu tudo sobre a deidade protetora. E então um dia não trabalhado santuário, e logo evoluiu para uma confusão impotente. O local do senti como se fosse a última gota, e finalmente virou-se para Vera Cruz Academy, eo selecionado para matar o deus que havia se tornado um demônio foi um paladino, Pai Shiro Fujimoto. Ele acalmou o demônio sem derramar uma única gota de sangue.

Plot 

Kuro é introduzido para a história no capítulo 08 como Shiro Fujimoto 's familiar. Kuro foi guardando a entrada sul traseiro. Enquanto guardava a entrada como de costume, um dia um dos guardas acidentalmente fala sobre a morte do Shiro dentro do alcance de audição de Kuro. Ao ouvir isso Kuro notícias reage violentamente e começa a atacar tudo e todos, negando a notícia da morte de seu mestre como "mentiras".
Yukio e Rin chegar ao local, e Yukio revela que Shiro tinha deixado um "remédio" que acalmaria Kuro no caso de sua morte prematura. Enquanto isso, Rin percebe que ele é capaz de ouvir pensamentos Kuro. Ele percebe que Kuro é simplesmente confuso e não quer aceitar a morte do Shiro. Ele pára Yukio de usar o "remédio" contra o Kuro e convence-lo a vez lhe dar uma chance a razão com Kuro. Rin confronta Kuro e Shiro diz a ele que está realmente morto, e que ele realmente entende seus sentimentos de pesar. Shiro Kuro ver em Rin e, finalmente, vem a aceitar que Shiro morreu.
Após este incidente Rin agora é manter Kuro como seu familiar própria. Kuro anunciou que queria ir com Rin para Kyoto e é atualmente o acompanham na viagem.

Powers & Habilidades 

Kuro tem a capacidade de crescer mais em tamanho e poder, mais recursos attainning demoníaca como mostrado quando ele foi em um tumulto quando soube de sua morte mestres. Não se sabe muito de suas habilidades outras.

Relações 

Shiro Fujimoto 

Shiro foi o Exorcista apenas (antes Rin) ser capaz de acalmar Kuro durante a sua fúria. Ele entendeu que Kuro era solitário e abandonado para que ele confronta e oferece "catnip" vinho. Logo, ele se torna familar Shiro. Kuro pareciam gostar muito um Shiro.

Rin Okumura 

Durante o rampage, Rin era capaz de ouvir os pensamentos Kuro (possivelmente telepatia demônio devido ao seu património) Entendendo a sua dor, Rin confronta Kuro até que ele aceitou a morte do Shiro. Logo, tornou-se Rin novo proprietário Kuro após a morte do Fujomoto.

Trivia 

  • No mangá, Kuro tem uma presa grande curva no lado superior esquerdo da boca. Embora no anime ele não.
0 comentários:

O que achou do novo Design