Ao no Exorcist
Astaroth
Astaroth
Informações
Status:Falecido
Sexo:Masculino
Filiação:Demônios
Manga:Capítulo 01
Anime:Episódio 01


Ele é o rei da Rot. Ele possuía Reiji Shiratori , o líder da gangue delinqüente, e como Satanás minion 's, vem para escoltar Rin Okumura volta ao inferno.


Forma menor:

Forma menor de Astaroth.
Astaroth se parece com o ser humano possuía com os recursos adicionais de um. bode com chifres em espiral, as unhas mais longas e mais nítida, mais como os dentes caninos, olhos vermelhos, um rabo de demônio e um longo língua

Principal forma: 

Em sua forma principal, Astaroth aparência se torna muito mais provável um estereótipo de classe (de cabra como tais características tendo chifres arredondados e de pé em uma cabra como dois membros inferiores). Ele se torna maior, sua pele fica verde, possui garras, seus chifres se tornam muito maiores, seus olhos virar completamente vermelha, e os dentes tornam-se agredidas.

Personalidade 

Um Demônio leais a Satanás.
Ele possuía um menino chamado Shiratori, mas Pai Fujimoto tinha exorcizado-lo de Shiratori no episódio 1 da série anime. Mais tarde, ele repossesses Shiratori devido à raiva Shiratori sobre Rin, mas também foi exorcizado novamente pelo Padre Fujimoto para a segunda e última vez.
Ele é um demônio poderoso e ele pode de alguma forma criar-demônio essensed cogumelos.

Powers & Habilidades 

Ele é um poderoso demônio capaz de possuir humanos e tem mostrado controle sobre Coal Tar, Ghouls, e cogumelos demoníaca. Ele tem demonstrado um poder extremo e durabilidade por ser atropelado por um caminhão, sobrevivendo, e socando o motorista contra uma parede

Trivia 

  • Episódio 5 / Capítulo 4 afirma que Tar carvão são os mais baixos demônio ranking que são parentes Astaroth, que é chamado de "Astaroth, King of Rot".
  • Curiosamente, em Chaper 1 da manga, "Astaroth" nunca dá Rin seu nome. No entanto, devido a todos os Coal Tar que reúnem em torno dele, é muito provável que esse demônio realmente é Astaroth.
  • Vendo como Astaroth é conhecido como o "King of Rot", Ele é muito provável que seja um dos 8 Príncipes do Inferno.
  • Astaroth tem mencionado que ele, ou melhor, Renji Shiratori, estarão presentes Academia Vera Cruz.Portanto, é provável que nós estaremos vendo Astaroth possuindo Renji Shiratori novamente no futuro próximo.
  • No mangá, Astaroth ainda mostrar a sua "grande forma", assumindo que ele tem um.

Aspas 

(Para Okumura Rin ) "Meu nome é Astaroth. Vamos, jovem mestre? Senhor Satanás aguarda a sua chegada. "
(Para Shiro Fujimoto ) "Seu desgraçado, você é um exorcista, não é?"
0 comentários:

O que achou do novo Design