Ao no Exorcist
Espada de Koumaken
http://images.wikia.com/aonoexorcist/images/8/85/Koumaken.jpg
Também conhecida como Kurikara, é uma espada demoníaca, passada desde os tempos imemoriais, é usada atualmente para selar os poderes demoníacos de Rin, caso ele a retire da bainha, os poderes demoníacos serão despertados e ele não voltará a ser humano.

Água Benta

É um item usado na religião católica para purificar pessoas, locais objetos, em Ao no Exorcist, ela tem várias formas de concentração, sendo que foi revelada a de nível C que é concentrada 3 vezes, possivelmente sendo uma das mais fortes.Elas são feitas em forma de Bomba(Granada) assim que tira o pino ela explode e espalha água por todas as direções.

Colar de Exorcismo

Sempre usado para recitar Versos Fatais, esse pingente pertence a todos os exorcistas e professores do Colégio Seijuuji.


Armas de Fogo

As armar de fogo são usadas por Dragoons, uma Classe de Exorcistas que lutam usando as mesmas, existem vários tipos de armas.



Chaves
As chaves em Ao no Exorcist são usadas para abrir portas em vários lugares dentro do Colégio Seijuuji.



Terço
O terço (no sentido de objeto usado para contar as orações) é formado por contas grandes e pequenas. Após cada dezena de contas pequenas, há uma grande, e assim, cinco dezenas. O fio no qual ficam as contas dá uma volta, ficando a quinta junto à primeira dezena, preparando para iniciar um novo terço. Antes da contemplação dos mistérios, há uma parte inicial constituído por duas contas grandes, três pequenas e um crucifixo. Existem algumas variações nas formas de se rezar o terço, de acordo com as devoções religiosas. São usados para rituais de Versos Fatais, os terços são utilizados por Árias.
0 comentários:

O que achou do novo Design